Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Feliz aniversario meu amor...



Hoje é aniversário da minha filha Letícia, 2 aninhos que chegou a minha vida trazendo Alegria Plena e um amor sem igual...
Hoje faz 2 anos também que aconteceu aquele massacre na escola onde dezenas de crianças e adolescentes foram assassinadas por um louco qualquer...
Hoje seria um dia de muita, muita alegria, mas assim como os pais daquelas crianças o dia esta sendo triste. Lembro-me que na ocasião meu marido chegou na maternidade contando sobre o fato e eu com a Letícia recém nascida no colo sofri por aquelas crianças que tiveram suas vidas interrompidas e também por aquelas Mães e Pais que estavam sofrendo a maior dor de toda suas vidas... Hoje me igualo a eles, naquele dia não, naquele dia sofri por alguns instantes, mas minha felicidade era tão plena e absoluta que não permitia que sofresse mais, nos meus braços estava toda a minha realização, minha alegria, minha felicidade... E hoje?
Hoje minha Princesinha completa 2 anos, e onde esta ela para apagar as velinhas??? para cantar os parabéns, para fazer graça, birra, correr pela casa, pedir colinho, dormir segurando em meu dedo...
Onde esta meu amorzinho???
Sei que esta no céu, livre de todo o mal...Mas tudo o que eu queria era que estivesse aqui, juntinho de mim.
Hoje choro de saudades, choro por sentir tanto amor e ter que reprimi-lo dentro de mim, choro de tristeza, de angustia de frustração...
Perdoa-me meu amorzinho, sei que não gosta de me ver assim,... Perdoa-me meu amor, sofro por tanto de amar...
Feliz aniversário minha Princesa, infelizmente mamãe não estará presente em sua festinha, festeje ai junto com os Anjos e mamãe celebra aqui a data do seu aniversário...
Hoje completa 2 anos que nasceu, 2 anos de vida mesmo essa vida sendo vivida no céu.
2 anos que mudou minha vida por completo, trouxe a mim um amor tal que eu jamais teria a chance de conhecer se você não tivesse chegando-se a mim.
6 meses de vida na terra me ensinaram coisas, que uma vida inteira não seria capaz...
Te amo eternamente minha florzinha, e ao apagar as vélinhas pense em mim tá, pense que estarei pensando em você, não só hoje mais em todos os momentos da minha vida...

Veja que lindo a montagem que tia Elis fez para você:
 
Há também muitas homenagens no face... Você é pequeninha e muito especial, especial como só os Anjos podem ser...
Te amo pequeninha da mamãe, te amo para sempre ♥

3 comentários:

Flávia Magnani disse...

Parabéns LELE!!!
O céu está em festa!!!

Marla Desanoski disse...

Minha amiga, nossa eu sofro tanto nessas datas, o aniversário de meu Miguel querendo ou não foi um dia triste um dia que me sentia tão pequena, pois eu ficava imaginando a alegria que seria o dia do aniversário dele, aniversário de filho é sempre mais especial do que os nossos proprios aniversários, não é mesmo, sem sombras de duvidas...mas eu fiqco imaginando a alegria no céu, os anjinhos brincando com a mais pura inocencia a Lelê sendo o centro das atençoes pois é o dia dela, e meu Miguelzinho bem do ladinho dela...Os dois moreninhos lindos...
Amiga quero te enviar muitos abraços e milhoes de beijos pra ti...

Anônimo disse...

As vezes não tenho palavras para deixar aqui Fabi... Imagino a dor que sentiu ao escrever estas palavras... Deeeus! Conforta!
Parabéns pra princesinha... O céu esteve em festa...

Cheila