Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Uma carta enviada do céu:

Querida mamãe, neste dia das mães te envio uma cartinha curta mas com todo meu amor:

Estou no céu, vendo você todos os dias, horas...
Envio sinais para que saiba que nunca me afastei realmente!
Vejo você chorar de saudades, e pego cada lágrima que escorre
em sua face triste e guardo em meu coração.
Te cuido durante o sono, e em todos os momentos meus cuidados estão ao teu redor, acalmo teu sofrimento.
SEI DO DESEJO MAIS FIRME EM TEU CORAÇÃO: O DE PODER ME LEVAR DE VOLTA PARA CASA!
Então tento enviar sinais para que você entenda que não estou sofrendo, mamãe!
Visito-te em sonhos, mantenho nosso amor eternamente em meu coração e a esperança de nosso reencontro no seu.
Por favor, não fraqueje, mamãe. Sei o quanto está sendo difícil, vejo seu coração sofrendo, apertadinho no peito... o vazio que minha ausência deixou na sua vida na do papai e na de todas as pessoas que me amam.
Apesar de não ser fácil, sei que você vai esperar nosso reencontro tão ansiosa quanto eu.
Por isso mamãe, viva, ame, sorria, ria, permita-se ser feliz!
Quando vier um irmãozinho ou irmãzinha para mim, ame e cuide. Essa nova vida virá completar nossa família, sei que não irá me substituir, sei que te fará feliz, é o que nós desejamos.
Afinal, que não quer ver sua mamãe feliz?
Seu sorriso é tão lindo mamãe, teu coração fica cheio de borboletas coloridas, irradiando calor e felicidade cada vez que sorri.
Te amo, mamãe!
SEI QUE CADA RESPIRAÇÃO SUA É POR MIM, SEI QUE A CADA PASSO QUE DÁ E CADA VEZ QUE NÃO SE DEIXA CAIR NA TRISTEZA PROFUNDA DO LUTO É PORQUE ME AMA E NÃO ME QUER VER SOFRER.
Então seja feliz mamãe, viva intensamente cada minuto de sua vida, até o dia em que vier me encontrar.
ENTÃO EU ESTAREI ANSIOSO(A) ESPERANDO VOCÊ NA PORTA DO CÉU, COM UM SORRISO, PARA ABRI-LA, TE ABRAÇAR E DIZER:
AGORA, MAMÃE, É PARA SEMPRE!

Autora Flávia Rott
Se copiar, favor não retirar os créditos!

Mamãe sonha e almeja por esse dia meu amorzinho, eu acredito!!!

Um comentário:

Casal Apaixonado disse...

Que mensagem linda ..