Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12/06 um dia para ficar na memória:

Sabemos que todas as pessoas nascem com uma missão. Algumas descobrem logo para que veio, como minha filha Letícia, que nasceu para trazer, paz, harmonia, alegria plena e muito, muito amor. Outros passam a vida inteira sem saber qual a missão a cumprir. Eu Fabiana, já cumpri algumas missões nessa vida, talvez tenha ainda muito a fazer, mas uma de minhas missões eu descobri hoje: Nasci para viver uma vida cor de rosa, ser mãe de meninas. Gerar, criar, zelar, e ama-las com toda força de meu ser... Puxa, que linda missão, Regar flores para crescerem fortes e bonitas. Assim eu farei, até o ultimo suspiro de vida lutarei para a elas oferecer o melhor e quando finalmente meus olhos fecharem partirei ao encontro de meu pequeno botão de rosa que esta no céu a me esperar. A noite foi péssima ao pensar com tanta enfase de interrogação em minha amiga Flavinha, em como a vida é frágil, injusta e traiçoeira. E hoje logo pela manhã fiz o exame de ultrassonografia, é magnifico ver uma vida se movendo dentro da gente e para nossa felicidade perninhas que estavam o tempo todo fechadas se abriram no finalzinho do exame não nos deixando duvidas de ser MENINA!!! Então fico a pensar, vida doida, a mesma que levou uma filha para tão distante, trouxe-me outra para dentro de mim. E falando baixinho para não dar o braço a torcer sou obrigada a dizer: Obrigada vida, pelas 4 flores de meu jardim. Karol NovaesGabi Novaes, Letícia e Mariana 

Dia 12/06 é sem duvidas um dia cheio de grandes emoções:


Dia dos namorados!!!
Puxa como eu te amo amor da minha vida, obrigada por ser eternamente meu namorado, meu marido, Pai de minhas filhas!!!





É também o dia da conscientização da cardiopatia congênita:
Pessoas de todo o canto do mundo estão usando vermelho nesse dia tão especial por todas as crianças que nascem com coração ainda mais especial.
Eu uso vermelho com a intensão de mobilizar as autoridades sobre um assunto que é de máxima importância, a cada 100 crianças que nascem, 1 é cardiopata e uma delas é minha...
Uso para que teste do coraçãozinho sejam aplicados em cada criança assim ao nascer... TODOS OS HOSPITAIS, PÚBLICOS OU PARTICULARES. A descoberta tardia é a maior causa de morte entre os bebes cardiopatas.
Uso para que toda criança cardiopata tenha o direito de lutar e vencer.
Uso em memoria e por amor a cardiopata mais importante da minha vida, aquela que partiu mas nunca deixou ou deixara de ser minha... MINHA FILHA, MEU ANJO, MEU AMOR MAIOR!!!


BRILHA, 
BRILHA 
ESTRELINHA LETÍCIA 
TE AMAMOS 
PARA SEMPRE ♥

Dia da conscientização a cardiopatia congênita.
A luta é pelo teste do coraçãozinho em todos os hospitais, públicos ou particulares...
Mamãe entrou nessa luta para que todas as crianças cardiopatas tenham o direito de lutar e vencer... 
Em 
mim não aplicaram o teste, por isso fui morar no céu...
Sou mais uma em 100.
Letícia Anjo bom, amor perfeito... Brilha, brilha estrelinha, mamãe te ama eternamente
 
O PRÓXIMO BEBE AO NASCER CARDIOPATA PODE SER O SEU... ENTRE NESSA LUTA TAMBÉM.

Um comentário:

Ricardo Nascimento disse...

Q Lindo amor!!!
Eu tbem Te amo ..meu amor da minha vida!!!

bjus..