Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 8 de junho de 2013

Uma mãe de Anjo que atreve-se a falar em FELICIDADE!!!

Hoje alguém me falou que sua filha não consegue ser feliz por conta do casamento, e eu me peguei a pensar no que é a felicidade??? Já li em algum lugar algo que diz que a felicidade é uma paz de espirito... Concordo!!! Com todos os problemas que tenho nessa vida a fora (coisa que todo mundo tem) com toda a dor que carrego em meu coração pela saudade que sinto de minha filha que foi morar no céu, descobri que acima de tudo sou uma pessoa feliz, porque tenho um marido que me conquista todos os dias, em todos os momentos me sinto apaixonada por ele como no primeiro momento, é maravilhoso ter encontrado minha alma gêmea, aquele que é acima de tudo companheiro e amigo, ver minhas filhas crescerem é magnifico, ontem eram bebes que eu tinha que ficar arrastando para todo canto que eu ia por não existir ninguém mais em nossas vidas, sempre fomos sós e sempre nos viramos muito bem, hoje as vejo crescidas trilhando cominhos lindos ao qual só me trazem orgulho e gratidão por ter sido criadas e educadas unica e exclusivamente por mim. um bebezinho a caminho é a certeza de que a vida pode ser ainda melhor e sera!!! e para finalizar tenho um Anjo em minha vida, nem todo mundo pode afirmar isso com tanta certeza, eu posso!!! Letícia é minha filha linda e amada como todas as outras e também o que esta a caminho, mas acima de tudo é um Anjo, linda e iluminada Anjo que ilumina os meus caminhos, que me faz chorar de saudades mas também chorar de amor, e quem disse que excesso de amor faz mal??? Não faz!!! Só tenho a agradecer a vida mesmo ela afastando de mim a presença física do que tenho de mais precioso, mas o amor que sinto a Letícia a trás de volta para mim o tempo todo, nos mantém unidas, juntas eternamente... O que é felicidade? não sei? acho que ninguém nunca conseguira ser totalmente feliz em todos os momentos e em todos os aspectos ao mesmo tempo, pois sempre existira uma dor, uma falta, uma divida, mas se felicidade for mesmo paz de espirito eu sou uma pessoa feliz, triste as vezes, mas a paz de espirito que meu marido, Karol NovaesGabi Novaes, um bebezinho a caminho, e principalmente um Anjo de cachinhos nos cabelos e cheirinho de suco de uva me traz não tem preço, não trocaria minha vida por nenhuma outra, não trocaria meu marido Ricardo Nascimento por nenhum outro, minhas filhas por ninguém e meu Anjo... Por Anjo nenhum!!! Posso realmente me sentir triste algumas vezes, por sentir muitas saudades da Letícia e me sentir de braços vazios, mas nunca me senti mais completa, pois tenho certeza absoluta de sua presença em minha vida... Obrigada neguinha, mamãe te ama mais tudo nessa vida e alem dela!!! Devo muito de minha paz a vc Anjo.


Nenhum comentário: