Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mãe.




Eu já sabia que a minha mãe me amava muito, porque ela sempre deixou isso bem claro.... Mas depois de perder minha filha é que finalmente descobri o tamanho do amor dela por mim!
Mãe, eu sei que a senhora daria a vida pra tirar a minha dor, eu sei! Mas já que não pode, nem ninguém, saiba que eu sou muito grata por ter cuidado de mim e ainda mais por estar cuidando dela por mim!
E mesmo confiando em ti e sabendo que não há mãos melhores no mundo a cuidar dela por mim, sofro de saudades e até mesmo de ciumes, puxa como queria estar no seu lugar, lugar que por direito seria meu mas que esta sendo substituído com perfeição por ti.
Eternamente serei grata a ti por tanto amor dedicar a mim e por mais amor ainda dedicar a nossa pequena... Sim nossa, pois hoje ela é mais sua do que minha né?
Eu te amo muito!
E acredito um dia estaremos todas juntas no céu... EU ACREDITO.
Enquanto isso Mãezinha cante para ela dormir, ela adora, Papai Ricardo que acostumou.
Um dia eu chego la!!!
Em busca de minha filha, em busca de minha mãe!!!

Um comentário:

Casal Apaixonado disse...

Muito linda sua declaração de amor pela sua mãe .. é bom ter em quem confiar assim ..
Infelizmente eu não tenho uma mãe que me apoie nessa situação e nem mesmo ela acredita que meu bebê pode estar de alguma forma vivo, fico muito triste pois ela condena quem acredita num mundo espiritual diferente ..
Mas eu creio sim que existe um outro lugar, uma outra vida e fico feliz por você!
Beijos