Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Que Brasil é esse???



O que é dia das Mães para uma mãe sem filho, ou um filho sem mãe??? Dia das Mães centenas de criminosos saíram do presidio pelas portas da frente com um maldito documento nas mãos chamado indulto para passar o dia das mães em liberdade... Difícil julgar um bando mas sabemos que a maioria não estavam interessados em passar um dia de paz com suas mães e sim aproveitar essa lei imbecil para sair e não mais voltar.. Tenho dó de uma mãezinha ou 2 que ficam ansiosas esperando o filho nesse dia, e chego a ter pena de um ou 2 presidiários que realmente cumprem sua pena arrependidos e com a intensão de pagar sua divida perante a sociedade e voltar a viver uma vida digna. Porem a grande maioria de laranjas podres não tem jeito, querem mesmo é botar o terror na sociedade ao qual não fazem mais parte. Saem com o intuito de não mais voltar, de roubar, matar e se vingar e infelizmente é essa grande maioria que predomina nas prisões, criminosos frios e maldosos, sem lei, paz ou piedade. Vagabundo após deixar filhos sem mães, mães sem filhos saem de indulto para o dia das mães e não retornam mais. O resultado é esse ai, eu sabia que até poderia demorar um pouco "2 meses" mas logo teríamos a noticia de mais uma mãe sem seu filho por conta de um vagabundo desses que saiu de indulto para o dia das mães... Brasil das manifestações, Brasil campeão da copa das confederações, Brasil com suas obras milionárias para preparar estádios para a Copa do Mundo 2014.. Brasil que abre as portas da frente para Criminosos saírem e fazerem mais vitimas inocentes..."QUEBRASILÉESSE???" Espero que na Bolívia tenha grupos de apoio a essa Mãe que hoje faz parte do meu grupo... Mães de braços vazio, e esse grupo possa ajudar essa Mãezinha não enlouquecer de dor pela merda acontecido aqui nesse Brasil.

Nenhum comentário: