Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 17 de agosto de 2013

ORGULHOSA DE MIM:

Embora nas consultas com Pediatra estivesse tudo bem, exames de rotina apontavam que ambas estão um tiquinho abaixo do peso, isso foi o suficiente para procurar um nutricionista, então levo Karol Novaes e Gabi Novaes no nutricionista e a conclusão não poderia ser melhor, tudo o que a medica passou nas dietas eram exatamente o que diariamente são oferecidos a elas, o que a medica abonou como prejudicial a saúde não faz parte de nosso cardápio (nunca fizeram) ela explicou que Karol e Gabi estão na faze do estirão por isso estão crescendo bastante e engordando pouco. Gabi tem colesterol alto e ela explicou que não é por nada que ela ingere e sim por uma deficiência no organismo, JA ESTAMOS TRATANDO!!! Em fim, Não contente com isso pedi a Karol que fosse ao dentista pois ja fazia um tempinho que ela não passava por la, minha Miss foi sozinha (é realmente uma moça) e a avaliação da dentista é que não ha uma carie se quer, tão pouco tartaro em seu dentes. a sim um canino que ainda não caiu por isso solicitou uma radiografia para ver se o canino permanente existe ou não, fora isso tudo maravilhosamente ok. Gabi usa aparelhinho nos dentes mas também não tem carie. A cobrança da Karoline ontem foi por eu não ter ido as ultimas reuniões, entendo que tenho por obrigação ser mais presente na vida escolar delas, porem o trabalho não me permite, de qualquer modo eu expliquei a ela que não faço tanta questão de ir pelo fato delas serem ótimas alunas, afinal estão sempre chegando em casa com presentinhos por serem destaques de bimestre... Isso desde sempre, sempre foram boas alunas, os boletins comprovam isso e sempre foram consideradas pelos professores como as melhores da sala. Ficaria aqui horas e horas expondo suas qualidades mas vou finalizar dizendo que em casa brigo com elas por lerem 2 livros diferentes ao mesmo tempo... Que adolescente faz isso??? Pois é, minhas meninas fazem, estão toda semana na biblioteca devolvendo os antigos e pegando emprestado livros novos, Karolzinha ja leu mais livros do que eu em minha vida toda, e olha que eu gosto de ler e ja li muitos. É isso, Recebi a dadiva de gerar filhas e a missão de cuida-las e isso tenho feito!!! Sou mãe de 4 lindas meninas: Karol adolescente, Gabi pré adolescente e admito é muito difícil cuidar das filhas nessa fase, não ótimas filhas mas como tudo na vida não são perfeitas, essa faze de "eu sei de tudo" e "é melhor do meu jeito" é dureza de engolir, mas vamos la... faz parte da minha missão que é regrada pelo amor que sinto a elas, tenho também uma danadinha linda que foi morar no céu, dessa não preciso cuidar pois é ela quem cuida de mim, é sem duvidas um Anjo muito especial, ela tinha sim um probleminha no coração e a ela eu teria dado meu próprio coração se possível fosse, hoje estamos juntas de uma outra maneira o que não impede que eu sinta muita saudade e essa saudade que sinto é realmente minha maior dificuldade, minha tarefa mais difícil de administrar e suportar...E tenho ainda Mariana que ainda mora na barriga, ela é também uma grande preocupação na minha vida pois esta prestes a nascer e a vida aqui fora não é nada fácil, a ela dedicarei tudo o que sou para que ela cresce e se torne uma pessoa feliz... É isso, isso mesmo que desejo as minhas 4 meninas, que cresçam, floresceram e se torne mulheres do bem e felizes... 


Não é fácil ser Mãe, mais difícil ainda é ser boa mãe, MAS EU SOU, a elas mato ou morro se preciso for, as dificuldades para ser criar filhos é imensa porem quando se faz por amor a recompensa é certa. 
‪#‎mãe‬#coruja#explodindo#de#orgulho#

Nenhum comentário: