Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 15 de outubro de 2013

2 anos se passou

A SAUDADE DE VOCÊ É UM ESTADO CONSTANTE EM MIM...
É uma sensação que não dá pra conter...
Misturada ao sentimento de não ter mais você...
Vira solidão...
Vira a mais profunda tristeza hospedada em meu coração...

Hoje chorei, como choro todos os dias...
Não aguentei...
Lembrei de você, lembro todo dia, toda hora a todo instante...
Lembrei do amor que um dia te dei e ainda te dou...
Senti vontade de te abraçar...
Sentir teu cheirinho...
Te dar uma surra de beijos...
Em prantos eu fiquei...
Tamanha a angústia que em mim ficou...
E agora?
O que fazer?
Que só a LEMBRANÇA e a SAUDADE FICOU????
SAUDADE MEU AMOR, MUITA SAUDADE...


2 anos que seu coração parou e o meu congelou para sempre, te amo minha neguinha com cheirinho de suco de uva, cabelinhos cacheados, olhar doce, sorriso sincero, amor que saiu de dentro de mim e voltou novamente a viver em mim, és minha menina, minha filha querida, aqui ou em qualquer outro lugar é minha, minha para sempre!!! 
Obrigada por ser minha, meu amor maior!

Um comentário:

Ricardo Nascimento disse...

Lele!!
Você está em tudo, tudo... te vivo o tempo todo minha filha... te amo infinitamente, saudades sem fim.
TE AMO ETERNAMENTE FILHA!!