Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

amigas

Nesses dias onde me encontro totalmente sensível e abalada com tantas perdas importantes em minha vida, pensando em me afastar da internet e de noticiários onde infelizmente só venho vendo noticias ruins, encontrei algo que me fez pensar em como minhas amigas Mãe de anjos são essenciais em minha vida.
Lembrei-me do pouco que eu era e o tanto que me tornei, vcs me ajudam a viver:

Segue:

"A vida fica mas leve quando compartilhada com alguém, 


A dor é menor quando alguém te faz sorrir,
As coisas ficam um pouquinho mais fáceis,quando se tem amor, 
Somos mais fortes quando nos sentimos especiais, 
Amada por alguém,
Vamos mais longe quando alguém segura nossa mão e acredita na gente."



"Juntas somos mais fortes"

Diante a isso só tenho algo a dizer:

Obrigada, estamos juntas, não abro mão de vocês, para sempre sera assim, iremos rir juntas e chorar juntas, na alegria e na tristeza até chegar o momento em que no céu nos reencontraremos com nossos anjos e a partir dai só teremos motivos para sorrir.

Amo vocês!!!
Obrigada Letícia Anjo da mamãe por cada amiga que colocaste em meu caminho, te amo minha neguinha linda, te amo para sempre!!!

2 comentários:

Elis disse...

Minha amiga querida... já te falei inúmeras vezes, porem não canso de repetir... amo vc um tantão de muito e tenho um orgulho e uma admiração gigante por vc!

Vc me inspira... quem sabe um dia eu tenha a sua coragem, a sua determinação...

Oro todos os dia para que Deus abençoe grandemente sua vida...

Amo nossa princesa de asas com cheirinho mais delicioso de suco de uva, a unica certeza que me mantem firme nessa caminhada, é a do reencontro, sei que ele acontecerá... não só com o meu tão amado Davy, como também com todos os anjinhos que eu aprendi a amar de todo coração... será tentos abraços tantos beijos, que já estou até vendo eles(nossos anjos)correndo de mim com medo de serem "amassados" rsrsrrs...

E aqui na terra, eu ainda com toda certeza irei te encontrar, dar um abraço bem apertado, chorar, rir e papear... e de quebra encher minha caçulinha de cheiro e beijos...

Inov kids no Paraguai moda bebe disse...

Emocionada!!! Vc me ajudou a tornar minha caminhada mas fácil Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida ja q era pra ser assim sem nossos filhotinho s como dia A Elis também nao abro mão de um dia nos encontrar chorar rir e dar muitos cheiros na Marianinha...