Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 24 de novembro de 2013

Mariana

E foi no dia 15/11/13 as 15:06h que Mariana nasceu...
Chegou linda, saudável, cheia de ternura e parecidíssima com a Letícia, me apaixonei no momento em que a vi.
Faltam-me palavras para expressar nesse momento, posso apenas agradecer pois estou vivendo um momento precioso e mais uma vez me sinto em  estado de graça.
Sei que a Letícia do céu nos olha com harmonia e amor, sei que nos abençoa e sera o Anjo da Mariana, enquanto isso daqui da terra desempenharei a missão de falar da Letícia para Mariana, de contar sua história, de mante-la viva entre nós.
Ocorreu tudo bem durante o parto e minha recuperação esta sendo tranquila.
Alguma instabilidade emocional por conta da amiga Flavinha que precisou devolver sua tão amada filha Stella para o céu, e também do Breninho, amiguinho de uti da Letícia que lutava com seu coraçãozinho especial a quase 3 anos e em seu melhor momento voou alto para o céu, enquanto Mariana nascia, Breninho estava sendo sepultado, como não sofrer diante a isso???
Minha cabeça anda cansada e confusa, meu coração ao mesmo tempo que transborda de felicidade por Mariana, chora de saudades da Letícia e sofre pela partida da Stella e do Breno. Por isso ante ausente da internet, tentando colocar os pensamentos no lugar.
Agradeço imensamente toda torcida, pensamento positivo, apoio e carinho dos amigos internauta, amigos esses que se tornaram especiais demais para mim.
Agradeço de coração a família querida que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo e continuarão.
Agradeço a Mariana tão linda, tão cheia de charme por ter chego a mim e transformado minha vida.
Agradeço a Letícia meu Anjo amado por estar sempre comigo, por ser minha para sempre.




2 comentários:

Alicinha disse...

Olá Querida!

Parabéns! Felicidades miiillll!
Quanta alegria, quanta emoção ler e ver essa LINDA princesa!
Dia 15.... num dia 15 Lele voou num dia 15 Mariana chegou e Re-encantou! Não há Deus maior... mais grandioso!

Num dia 15 meu colinho tb ficou cheinho.... de outro Amor... de outro presente de Deus! Amém!

Que Deus em sua tamanha bondade e generosidade, preencha seus caminhos de luz e amor!
Sua quarta menina é tão linda quanto as outras três! Parabéns.... vc (e Deus!) caprichou! rs

Mto leitinho e mtas fraldinhas!
Bjus NOSSO
Alicinha, Mãe do anjo Enrico e do 'gotoso' Lucas (6meses!)

Casal Apaixonado disse...

O meu coração transborda de felicidade por você minha querida!
Desejo sua felicidade plena .. no nível máximo possível ..
Compreendo suas dores e aflições porque partilho de dores parecidas mas sei de como a felicidade de uma nova vida chegando é capaz de nos dar um folego de esperança e nos estimula a não desistir de tudo.

Beijos a todos vocês e especial para Mariana ..