Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bodas de flores

4 anos que disse o sim mais valioso de toda a minha vida!!! Nunca tive duvidas que seria feliz, só não imagina que seria tão, tão feliz... Obrigada meu amor Ricardo Nascimento, você me completa, me realiza, é parte de mim... Obrigada por ser meu marido, meu companheiro, meu amigo, meu cúmplice, meu alicerce, o Pai de minhas filhas (todas as filhas) o Pai de meu Anjo, o Pai de minha caçulinha, Obrigada pela linda surpresa logo pela manhã, Parabéns pelo nosso dia, hoje te amo ainda mais e sei que para sempre sera assim, te amarei mais a cada dia, 4 anos de casados, 7 de relacionamento... Somente agradecer!!!

RICARDO, Como um lindo filme, o começo de tudo, o grande dia, sobre a benção do Cristo, nossa linda família, A gravidez da Letícia, os 6 meses mais lindo de nossas vidas, a busca por Mariana, a chegada de nosso mais novo amorzinho, Quantas coisas já vivemos, chegamos ao ápice e de la caímos no mais profundo abismo, sobrevivemos por Karol e Gabi e hoje Mariana nos impulsa para cima novamente, sei e tenho a certeza de que com as bençãos da Letícia chegaremos ainda mais longe, voaremos ainda mais alto, seremos ainda mais felizes. EU TE AMO.

Nenhum comentário: