Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal

Cansaço fisico e mental, após levar flores para a pequenininha, ja dentro do carro a caminho de casa, olhei para uma, para outra e outra e pensei... FALTA UMA!!! para sempre faltara, pelo menos fisicamente, pois sei que do céu nos acompanha...
 Ahhhh... as florizinhas deixei la, em seu jardim filha linda, sei que não mora ali, mas do alto do céu da uma espiada e veja os vazinhos, o maior é para a vovó e a miniatura é para vc pequenininha da mamãe, vou repetir o que disse la e o que repito todas as noites quando vou fechar a janela do meu quarto e olho para o céu, te amo meu amorzinho, te amo e sempre te amarei, vc é minha Princesa, meu Potinho de ouro, meu pedacinho no céu... Vc faz muita falta, muitaaaaaa, seu lurgazinho esta preservado em meu coração num lugar intocavél... Me espera tá, um dia estaremos todas juntas!!! EU ACREDITO!!! Enquanto isso sigo cuidando de suas irmãs, Karol NovaesGabi Novaes, Mariana e também do Papai que chorou muito de saudades hj, OLHE POR NÓS MINHA ESTRELA, NOS DE FORÇAS, ACALME NOSSOS CORAÇÕES, NOS CONTAGIE COM SUA ALEGRIA PLENA, SEU IMENSO AMOR.


Nenhum comentário: