Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O jogo da vida

Emoção nível máximo ao assistir a sessão da tarde hoje na Globo, filme O Jogo da vida, uma linda história de luta, amor e infelizmente a recompensa foi o céu, sei e acredito que o céu seja realmente maravilhoso mas quem luta na terra não pretende ganhar essa recompensa e sim a cura, jamais entenderei o porque tem que ser assim, enquanto assistia lembrei muito e muito de seus Anjos Amigas Elis, Lu, Sheila e Adriana, Anjos que lutaram contra o câncer e hoje brilham ao lado da Letícia no céu, com Mariana em meus braços chorei de saudades e olhando fixamente para ela agradeci a Letícia pelo lindo presente cor de rosa que me mandou, obrigada filha, como filha vc foi perfeita, como Anjo é mais, muito mais que perfeita, minha filha, meu anjo, amor da mamãe!!!


(imagens do filme)



Letra e tradução da musica tocada ao fim do filme... #penseiemvcpotinhodeouro#


Dit Pakt Niemand Ons Meer Af


Isto não é um adeus, porque você não vai embora.
eu continuo vendo você, eu continuo a ouvir o que você diz.
Vou levá-lo, porque você pertence a mim.
Na minha cabeça, você está muito perto.



Enquanto eu estou aqui, você ainda vai estar lá.
Este pega, não mais nos,
Desta vez nunca é perdido.
Quando eu vejo que, veja o que você nos deu,
eu ver o que podemos nos tornar.
E não vemos o que o amanhã traz,
Mas sabemos lá no fundo:
Isso pega, ninguém, ninguém nos tirar mais.



Às vezes era difícil, às vezes era lutar.
Quando eu olho para trás, eu não tenho arrependimentos.
Todos aqueles momentos que passamos juntos.
Eu carrego comigo, para que ninguém se esquece de você.



Enquanto eu estou aqui, você ainda vai estar lá.
Este pega, não mais sobre nós,
esse tempo nunca é perdido.
Quando eu vejo que, veja o que você nos deu,
eu ver o que podemos nos tornar.
E não vemos o que o amanhã traz,
Mas sabemos lá no fundo:
Isso pega, ninguém, ninguém nos tirar mais.



Tudo o que vai acontecer,
O que vamos ser,
Onde quer que sair.
Eu acredito que há sempre um novo amanhã,
Um novo amanhã! (Ooh!)



Desta vez nunca é perdido,
Quando eu vejo o que você nos deu.
E não vemos o que o amanhã traz,
Mas sabemos lá no fundo:
A não prendeu um, não mais nos,
Desta vez nunca é perdido.
Quando eu vejo que, veja o que você nos deu,
eu ver o que podemos nos tornar.
E não vemos o que o amanhã traz,
Mas sabemos lá no fundo:
Isso pega, ninguém, ninguém nos tirar mais. 


 Anjos tão amados que lutaram contra essa doença, Anjos filhos das amigas Adriana, Lu, Elis e Roberta, estrelinhas lindas que brilham e ofuscam nossas vidas com tamanha luz e amor....









Letícia filha amada, Anjo da mamãe, te amo demais ♥

Nenhum comentário: