Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O dom mais lindo, o dom de ser mãe...

"Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é sorrir com o primeiro passo, chorar na primeira queda, é estender a mão quando preciso, é abandonar os saltos, abir mão das baladas, é saber ter limite, é ser o exemplo. É dizer Te amo sem ao menos te conhecer!

Ser mãe é saber que tudo valerá a pena quando o olhar mais esperado se encontrar com o seu!!

Ser mãe é fazer planos... imaginar momentos... sonhar com a hora de tê-la nos braços! Agradeço a Deus todas as manhãs por ter me enviado um anjo... e prometi a ele que cuidarei desse anjo por toda a minha vida, mesmo se não houver mais forças. É inexplicável o tamanho do meu amor por você... filha!

Ser mãe, é sonhar durante 9 meses,é abrir mão de desejos, é querer ter poderes para apagar as tristezas e transformar toda a vida e, um belo conto de fadas. 

Ser mãe é amar incondicionalmente e por toda a eternidade.
Ser mãe é dom que passa de geração em geração!!

Então Mariana presta muita atenção enquanto Mamãe diz, essa Princesinha da foto parece você, mas não é, o nome dela é Letícia, é sua irmãzinha, o anjo de nossas vidas, ela mora no céu, sabe porque? Porque é nossa estrelinha...
Mariana vai crescer ouvindo isso, vai aprender a ama-la numa intensidade maior do que todas as coisas assim como todos nós aqui de casa, Letícia iluminara sua vida e assim entre o céu e a terra estarei com minhas filhas, minhas bebes sempre junto a mim...
Filhas amadas, amo mais tudo!!!

Nenhum comentário: