Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Uma Princesa chamada Karoline

Karol Novaes Minha Princesa!!!
Você é o meu primeiro amor, pois foi no instante em que te olhei pela 1ª vez que eu descobri a intensidade de um amor incondicional, você tinha acabado de nascer, tão pequenininha, tão linda, naquele momento o amor surgiu em nós, não um amor como os outros e sim o amor mais puro e mais lindo que existe, O AMOR ENTRE UMA MÃE E FILHA, naquele segundo eu já sabia, daria minha vida por você, e ainda hoje penso assim, logo as pessoas começaram a comentar sobre o quando você é parecida comigo, elas tem razão, o que elas não sabem é que nossa semelhança é ainda mais intensa por dentro, e isso me enche de orgulho, mais orgulhosa ainda eu fico quando vejo que você puxou de mim tudo o que ha de melhor, todas as minhas qualidades e não os defeitos, pois defeitos eu tenho muitos e em você eu não os vejo, sua personalidade é forte e docê ao mesmo tempo, é carinhosa, dedicada, delicada, determinada, tem um carácter maravilhoso, é honesta e destemida, é compreensiva, capaz de abrir mão de suas próprias vontades para me poupar, é preocupada em nunca me desapontar e em sempre me surpreender com coisas boas, na escola sempre foi a melhor, em casa é a pessoinha com quem eu posso contar, já fez papel de minha mãe me tratando como filha, em momentos em que precisei de colo você estava la para me dar, nunca foi motivo de preocupação, pelo contrario, confio plenamente na filha que tenho. Com você eu descobri o verdadeiro amor, por você e suas irmãs eu estou aqui, por vocês eu não desisti de viver naquele pior momento de nossas vidas, foi naquele momento que eu olhava para vocês e sabia que deveria lutar, por vocês eu lutei incansavelmente para sobreviver, e por vocês eu percebo que valeu apena todo o meu esforço, pois vocês me fazem feliz. A você eu só tenho que agradecer por ter me feito mãe, dizem por ai que eu sou uma boa mãe e eu concordo quando olho para você, me orgulho ao ver o resultado de tanto amor e se hoje eu sou boa mãe para suas irmãs foi com você que eu aprendi, você foi minha cobaia, quando vejo hoje a paciência que tenho com a Mariana até mesmo quando ela troca o dia pela noite, lembro-me o quanto eu ficava assustada achando que se você não dormia anoite devia ser por estar com fome, e dale peito, quantas e quantas vezes você colocou tudo para fora por estar cheia demais, e como sofria por estar cheia de roupas naquele calorão de fevereiro, e quantas e quantas idas ao medico por estar apenas com cólica. É filha mamãe aprendeu muito com você, por conta disso suas irmãs agradecem...rs Em fim, você completou um ciclo e agora da incio a outro, me assusta saber que você cresceu, ganhou asas e quer voar, tenho medo, pois o mundo é imensamente grande, mania de mãe achar que debaixo de nossas saias os filhos estão mais protegidos, porem eu sei que você é uma estrela escritora e como toda estrela tem que brilhar, voe minha estrela menina, confie sempre em você e em tudo o que te ensinei, nossos valores, nossos ideias se resume no que somos e seremos, peço apenas que tenha paciência com a mamãe, te deixar voar não é uma tarefa fácil, voe e não tenha medo, lembre-se sempre que no céu ha um anjo lindo que cuida de ti com carinho e amor, o mesmo carinho ao qual você preparava para ela o suquinho de laranja lima com mamão que ela tanto gostava, é filha um dia você cuidou dela e hoje é ela quem cuida de ti, por conta disso eu garanto, você terá um futuro brilhante, uma vida linda, e aqui na terra tem a mim, até o meu ultimo suspiro eu lutarei para proteger e amar a você. Com amor, mamãe 


Nenhum comentário: