Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 11 de março de 2014

O que é um grupo de Mães de Anjo?

Somos um grupo que trata de dor, que fala de amor e vive de saudades. É um grupo de mulheres valentes que lutam pela vida após a partida de parte de si, um grupo de mães amputadas, grupo de mulheres que sofrem, mas que lutam para viver de uma maneira melhor, grupo de mulheres que sonham e acreditam verdadeiramente num reencontro, grupo de mulheres que vivem de esperança, são mulheres fortes e frágeis ao mesmo tempo, conseguimos superar a maior dor que existe, mas desabamos com uma única frase maldita, servimos uma a outra como alicerce e quando uma desaba o grupo todo se mobiliza para ajuda-la, para levanta-la, mulheres que compram a briga da outra, que se magoa pela outra, se ofende, se revolta!!! Somos um grupo de amigas tornando-se uma irmandade, e caminhar lado a lado faz nossa estrada mais fácil, o caminho mais tranquilo, caminho esse que nos levara até o céu e um dia nos encontraremos todas la com nosso troféu nos braços... EU ACREDITO!!!
Isso tudo foi para dizer a você Lu Bucioli que essa pessoa que tentou te calar atingiu a todas nós, mas juntas superamos mais essa!!! amo-te loira amiga querida, irmã amada, ai de quem mexer contigo ou com qualquer outra mãe amiga irmã, o recado esta dado, somos mulheres feridas que nos tornamos fera ao citarem de maneira inapropriada a memoria daqueles que amamos mais que tudo, a memoria de nossos filhos, viramos onça e não estamos sós, fica a dica, esta dado o recado!!!

Nenhum comentário: