Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dia 15, o dia do amor!

Dia 15 poderia ser o dia da dor, de relembrarmos e sentirmos com mais intensidade a dor da ausência por Letícia, mesmo entendendo que a ausência é apenas física ela nos machuca e machuca muito... Mas dia 15 ganhou um novo titulo, um novo capitulo, uma nova história, pois passou a ser também o dia da Mariana, o dia que ela chegou para nós mudando nossa historia, enxugando nossas lagrimas, sarando nossas feridas, acalentando nossos corações, dizendo em alto e bom som que Letícia nosso tão amado anjo foi generoso conosco, abençoando-nos com nossa linda Mariana, então a data muda-se de um dia de dor para o dia do amor, amor por elas Letícia e Mariana... Hoje dia 15/04 completa-se 2 anos e 6 meses que Lelê foi brilhar entre as estrelas e também os 5 meses que nossa caçula Mariana chegou para nós, não ha palavras que expressem tanta emoção, tanto amor, tanta gratidão... Parabéns Mariana, favo de mel do papai, perola preciosa da mamãe, denguinho das irmãs... Amamos exageradamente você, obrigada por ser tão esperta, tão gordinha, tão linda, tão manhosinha, cheirinho bom, olhar sapeca, sorriso gostoso, perfeita demais  Obrigada Anjo da mamãe pelo lindo presente, por provar a nós que apenas foi morar longe de nós, contudo continua sendo nossa, obrigada por seu cuidado, por sua maravilhosa presença de alma, de amor, obrigada por nos completar, por nos abençoar, por fazer parte de nossa vida, sempre...
Letícia = AMOR QUE ETERNIZA   Mariana = AMOR QUE SALVA

Nenhum comentário: