Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mulher morre com filho no colo após ser baleada na Zona Sul de SP

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/04/1440328-mulher-morre-apos-ser-baleada-na-cabeca-na-zona-sul-de-sp.shtml

Uma dona de casa morreu após ser baleada na cabeça na Avenida Cupecê, no bairro de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (13), como mostrou o Bom Dia São Paulo. Wanderleia Silva foi atingida quando voltava da igreja com o filho de cinco meses no colo. Uma vizinha socorreu a criança, que não ficou ferida.  Wanderleia, de 38 anos, voltava da igreja de carona com um primo por volta das 22h30. Quando se aproximou de sua casa, ela desceu do carro e atravessava a avenida quando foi baleada. O marido dela, o sindicalista Roberto Leandro Reis Silva, também voltava da igreja de moto e estava próximo do local do crime. “Eu parei uns 200m para frente. Estava ali conversando quando escutei três tiros. Quando eu olhei para trás, eu vi quatro rapazes correndo”, contou.Uma vizinha, após ouvir os tiros, correu para dar socorro. Quando as pessoas que passavam pelo local chegaram, ela já estava morta. "O bebê estava com o rosto no chão", disse a telefonista Talita Kelly Ferreira do Nascimento.A vítima estava a cerca de 80 metros de onde acontecia um provável assalto. Um delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, esteve no local do crime e conversou com testemunhas. Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas para ajudar a polícia a esclarecer o crime. Os familiares devem ser ouvidos na sede do departamento.
Ainda sem acreditar que estávamos em meio a esse fogo cruzado... Tudo muito rápido, tudo muito intenso, apavorante. Ricardo Nascimento reduziu a velocidade por conta do farol que havia fechado, vimos 3 moleques correndo em nossa direção, e em seguida ouvimos os tiros, estávamos a pouquíssimos metros do carro ao qual surgiram os disparos, lembro-me apenas de jogar a Mariana que estava em meus braços sendo amamentada no chão e me debruçar por cima dela ao mesmo tempo que gritei ao Ric e a Gabi Novaes que se abaixassem, foram 4 tiros em nossa direção, tudo muito rápido, gritaria, pessoas correndo, em seguida Ricardo acelera, saímos atordoados da cena, sem imaginar que uma outra mãe que estava com um outro bebe de também 5 meses havia sido atingida, em minha cabeça os tiros teriam sido apenas para dispersar o grupo dos meninos, em minha inocente cabeça os tiros tinham sido para cima, mas não!!! foram para acertar os moleques e ao invés deles acertaram a mãe que hoje deve estar sendo sepultada, e o bebezinho como fica??? em uma fração de segundos o mundo inteiro passou por minha cabeça, cheguei a pensar que havia chego o momento de encontrar a Letícia no céu, Letícia tratou logo de nos proteger.  Obrigada Filha amada, obrigada Anjo meu, um dia estaremos todos juntos no céu... EU ACREDITO, e a cada dia me convenço que em tudo ha o tempo e momento exato.  Acabo de ficar muito triste com a noticia do falecimento dessa mãezinha, muito triste por esse bebe que crescera sem o calor e a proteção de sua mamãe. Triste e muito emocionada em ver nosso carro nessa terrível filmagem.

Obrigada por nos proteger Anjo meu!!! Amo-te ♥




Nenhum comentário: