Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

sábado, 5 de abril de 2014

Parabéns meu Anjo!!!


Quando acordei hoje pela manhã, disse logo ao meu psicológico:
Dores de cabeça, enjoos, calafrios, afitas, todas vocês que foram minhas companheiras durante essa semana, vocês ja podem ir embora, o dia dela chegou, aproveita e leva também toda angustia e ansiedade, deixando me apenas com a saudade...
Sim, pode deixar a saudade, mesmo que ela me machuque ela faz parte de mim, misturou-se a minha corrente sanguina e não me abandonara jamais... 


A/C do céu:
Filha amada, hoje você completa 3 aninhos... Puxa 3 aninhos, da para imaginar como passou rápido? Quantas coisas aconteceram desde 05/04/2011 o dia em que chegou para mim... Pois é minha princesa, o tempo NÃO PERDOA, não perdoa mesmo, passa rápido demais e quando me dei conta percebi, você ja é uma garotinha, deixou de ser bebe né filha?
Hoje não quero me lamentar apesar de todo sofrendo causado por sua ausência, Hoje tudo o que eu queria era poder te abraçar e te beijar como toda mãe faz no aniversario de seu filho, apesar de saber que fisicamente é impossível, farei de uma maneira extraordinária, te beijarei e abraçarei com minha alma, como isso possível? Através do meu amor, único e onipotente amor.
Hoje quero agradecer, não sei a quem de direito devo me direcionar, prefiro dizer que agradeço a vida embora pareça contraditório pois sua vida não é mais como era antigamente, de qualquer modo eu sei e sinto que vive, por isso agradeço a linda, difícil e especial oportunidade de tê-la em mim. Jamais desistirei de ser sua mamãe filha, continuo sendo sua e para sempre serei, Aproveito para desejar-te parabéns, faço isso olhando para céu, não fique triste com minhas lagrimas ta, elas são de gratidão por ti, Minha filha querida, minha menina especial, desejo a você o que toda mãe deseja ao uma filha que se ama tanto, que seja feliz, que nunca se afaste de mim, que seja uma boa menina, que obedeça a vovó e todos os Anjos do céu, que sorria sempre, que cante, dance, brinque, que deixe resplandecer sua alegria plena e o mais especial dos pedidos que me visite sempre que puder... 

Parabéns por seus 3 aninhos, não farei bolo, brigadeiro, nem festinha, apenas olharei para o céu e cantarei em silêncio o parabéns para você, direi o quanto te amo e o quanto sou grata por ter no céu um lindo anjo que tive o prazer a honra de gerar em meu útero, te guardar dentro de meu ventre, te amamentar, cantar para você dormir e depois te acolher de volta dentro do meu coração…Te amo minha alegria plena, amo-te potinho de ouro, amo-te minha Letícia linda, meu cheirinho doce de suco de uva. 
OBRIGADA POR SER MINHA!!!
PARABÉNS!!! 
HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!!!


Nenhum comentário: