Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das mães

Meu dia das mães começou por volta da 00:00h quando cansada e com sono senti dificuldades para dormir pensando em minha Mãe, e também em minha sogra, ambas no céu, senti saudades de tudo o que vivi com minha mãe, de todo o seu amor, sua proteção, sua bajulação que a mim como caçula foi oferecido, pensei em Dona Maria do Nascimento e também senti muita saudades, saudades do que não vivemos, o que não impede que eu sinta orgulho e amor a essa mulher e mãe incrível que foi e continua sendo, sei que ambas cuidam da Letícia no céu e isso alivia meu coração. La pelas tantas adormeci, e foi as 02:00h da manhã que precisei acordar, acordei meio que desnorteada para buscar Karoline Novaes numa festa, ao tirar o carro da garagem o medo da madrugada quis apavorar-me, foi nesse mesmo instante que pedi proteção ao anjo lindo que tenho no céu, ao chegar, de volta a garagem agradeci a ela e me dei conta de que mesmo que de longe toda vez que eu precisar e chamar ela estará comigo... Obrigada Anjo, por toda sua proteção, luz e amor... Karol estava linda, uma ponta de preocupação invadiu-me ao notar o quanto que ela esta crescida,Gabi Novaes que me acompanhou, foi a primeira a me dar o feliz dia das mães, um golpe de alegria invadiu meu coração... Orgulhosa pelas filhas lindas que tenho Voltei a dormir, um pouco mais tarde as 06:00h da manhã levantei-me para trocar as fraldas da Mariana enquanto o Papai preparava sua mamadeira, agradeci!!! Calorosamente agradeci por essa nova e linda oportunidade de ser Mãe da Mariana, voltei a dormir e quando finalmente acordei de verdade coloquei minhas 4 flores em meus cabelos e sai para comemorar o dia das Mães, meu dia!!! Com as 4 flores nos cabelos, as 3 filhas no carro e Letícia em meu coração sai para um dia cheio de ternura, comida boa e amor... O dia termina com a bexiga subindo ao céu, é para vc Letícia, o beijo e o abraço que não pude dar, você receba através desse coração vermelho que deve estar chegando ai... é sem duvidas o meu coração!!! Karol, Gabi e Mariana eu agradeço pelos presentes, o café da manhã, o delicioso almoço, e a mais maravilhosa companhia, Vocês são meus melhores e maiores presentes!!!
Karol, Gabi, Letícia e Mariana.
Amo com toda força do meu coração!!!!
Pra sempre, e pra sempre, e pra além do sempre!
Por toda a eternidade e ainda mais!




Nenhum comentário: