Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 13 de maio de 2014

Hoje é o meu dia...

Saber que a cada ano que passa eu cresço, amadureço, aprendo e evoluo, faz com que eu me sinta feliz pelo dia de hoje...
Sigo em frente em direção a luz... Caindo e levantando, dedicando-me, esforçando-me para merecer um dia chegar até la.
Com as bênçãos de um Anjo que trouxe a mim ALEGRIA PLENA, prometo-a , lutar todos os dias para que essa alegria possa reger minha vida, é difícil, pois a saudade que sinto a ela é infinitamente grande, perdendo apenas para o AMOR... Háa o amor, devo a ele minha cura, até mesmo minha salvação, o amor não permitiu nem por um instante que eu desistisse de viver, de lutar por uma vida melhor, mais justa, mais digna, de acreditar de que para tudo haverá uma explicação, uma razão, e embora eu ainda não compreenda, eu acredito que essa razão existe e um dia a mim será revelada, nesse dia serei também contemplada, enquanto isso encaro o desafio e sigo grata por tudo o que a mim foi confiado, um Marido que me ama, me conquista e me realiza todos os dias, filhas lindas que fazem meu coração inflar de orgulho, de ternura, de harmonia, de amor. Um Anjo de luz que enxuga minhas lagrimas, que torna-me uma mulher melhor, mais forte, com sede de aprender, “ELA” transforma minha dor em amor, minha revolta em esperança, minha incredulidade em fé, faz-me acreditar sem entender. E uma bebezinha linda, perfeita, que me faz suspirar o dia todo, sorrir sozinha, correr de volta para casa, fazer de meu lar o melhor lugar do mundo, sentir-me novamente plena, abençoada, absoluta, realizada.
Diferente dos últimos 02 anos, hoje sinto-me feliz e não brava por achar ruim estar ficando mais velha, hoje ORGULHO-ME disso e agradeço!!!
Obrigada amigos do face, eu já esperava por todos esses parabéns dedicado a mim pelo dia de hoje, vocês que fazem parte dessa minha válvula de escape, que estão aqui todos os dias, as vezes lendo e as vezes ignorando meus desabafos, minhas longas postagens, as vezes curtindo, as vezes nem tanto, a vocês só tenho que agradecer por fazerem parte direta e indiretamente de minha vida...
Amigos que choram e sorri comigo, sempre essenciais para mim!!!
Mães de Anjos, vocês me ajudam a viver!!!
Sei que a maldade, e a inveja também me segue, curte minha pagina, e como já deve ter notado “sou osso duro de roer” desejo-lhe de volta, maturidade, paz e amor.... hehehehe.
Parabéns para mim 


Nenhum comentário: