Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 5 de abril de 2015

4 aninhos

Há 4 anos VC chegou e mudou minha vida para sempre... Ficou por 6 meses, tinha apenas 6 meses de vida quando partiu, mas me ensinou muito. Uma vida inteira de condenação por sua ausência, não se compara a grandeza de sua existência. Você me trouxe alegria plena e a levou contigo no momento em que partiu, mas você me trouxe mais, você me trouxe muito mais. Eu viveria essa mesma vida um milhão de vezes por aqueles 6 meses.
Hoje você completa 4 aninhos e entre todos os beijos e abraços adiados, hoje o que que queria mesmo, era encher seus cabelos de lacinho, te vestir um vestido de princesa, ou sera que iria preferir Frozen? monster high? Seja qual fosse seu desejo, e te deixaria ainda mais linda para cantarmos juntas o parabéns pra VC. Como eu queria ver o seu olharzinho brilhante, seu sorriso pleno que já não é mais sorriso banguela do Papai...
Que meu amor chegue até você filha amada, que seja doce, suave, supremo a ponto de romper as barreiras do céu. Que seja o bastante para alegrar o seu dia, o dia do seu aniversario...
Mamãe esta longe, mas sente como se estivesse tão próxima a ti.
Sinto-me grata, inquestionavelmente grata por esse dia, sei que vive no céu, és minha menininha que esta crescendo, minha estrelinha brilhante, meu Anjo, meu Amor!
Obrigada por ser minha!!!
Parabéns Princesa, hoje é o seu dia!!! Feche os olhinhos e faça um pedido...
Qual será o pedido de um Anjo?

Seja feliz minha preciosa, majestosamente feliz!!!! esse é o pedido que a mamãe faz por ti.

 


Nenhum comentário: