Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

domingo, 12 de abril de 2015

#Vidaquesegue

Sobre ontem, preciso agradecer aos recados, mensagens, whats e até mesmo sobre os comentários e curtidas referente a postagem sobre o aniversario da Letícia, muito Obrigada pelo apoio! realmente é importante sentir-me apoiada numa data como essa. Ha 4 anos eu escrevo para a Letícia ou sobre meu amor por ela, a princípio escrevia sobre a alegria plena que ela me proporcionava, foram momentos de muita alegria. 6 meses após eu continuei a escrever sobre a dor e o desespero por te-la longe de mim, conforme os anos foram passando passei a falar de saudades e amor, pois ao fim foi nisso que se resume nossa historia, um legado de saudades e amor, aos poucos as pessoas foram se cansando, deixando de ouvir, de ler, a famosa ‪#‎vidaquesegue‬ e eu permaneci, poucos permaneceram comigo, porem ainda que eu fale sozinha, escreva algo que ninguém se interessasse em ler, eu continuaria, pois todo esse amor e saudades não cabe em mim, transborda em palavras, juntando frases, formando textos, interessantes ou não, são sinceros, verdadeiros, não ha nada mais lindo do que o amor, e é nisso que se resume minhas escritas, na mais pura e verdadeira expressão do amor! Como podem notar as fotos se repetem, não ha novas, esgotaram-se nos primeiros anos após sua partida, foram só 6 meses e eu ainda tenho tanto o que falar... O amor não cessa! ele prevalece intacto em meu coração que transborda de saudades, em minha melhoria vejo-a sorrir, escuto com clareza seus resmungos e balbuciando, suas gargalhadas, sinto em minha face o toque suave de suas mãos, sobre mim o peso de seu corpinho debruçada a dormir após o mamar, sinto com perfeição seu cheirinho de suco de uva. Para aqueles que já não tem mais saco de escutar sempre as mesmas lamúrias eu preciso que saibam, isso tudo é tão real como o ar que eu respiro. Ontem uma amiga me disse que enquanto eu continuar viva ela também viverá, imediatamente entendi o porque de sua presença ser tão forte, PORQUE ELA VIVE EM MIM! Quem não é capaz de entender, ou aceitar essa minha realidade, desculpe, mas você não me faz falta, não é bem vindo em minha vida, ela sim! como as outras 3 filhas são fundamentais para mim, impossível falar do amor que sinto por uma e sufocar o sentimento por a outra, quem me conhece sabe a mãe babona e apaixonada por minhas crias que sou, sou 100% emoção, o sentimento sempre superou minha razão. Em fim, de repente falar na Letícia e perceber a locomoção de outras pessoas é sentir-me lúcida, notar que ainda não falo sozinha, perceber que quando falo ou escrevo, e algumas pessoas ainda disponibilizam alguns segundos de seu tempo para ler, automaticamente pensar ou lembrar dela com carinho, alegra me, traz de volta ainda que em pequenas dose a alegria plena que pertence a ela ao meu coração. ‪#‎porsuamemória‬ Minha filha não sera esquecida, percebam: ela vive em mim. Obrigada a todas que me fizeram sentir que não estou louca por falar de uma pessoinha que vive no céu, por amar enlouquecidamente um alguénzinho que ficou entre nós por um tempo curto demais, mas que permanece trazendo lições de gerações, sua presença em minha vida é tão plena e absoluta que a torna real desde o meu levantar até enquanto durmo, como não por pra fora algo que transborda? A quem por diferentes razões ou crença não acredite, ou não se sinta bem com isso, peço que por favor retirem se de minha vida, do meu ciclo de amizades, sem rancor ou magoa, pois acredite, você não faz falta, estou literalmente ocupada e sem tempo para VC, esse mesmo tempo que VC n tem para ler ou ouvir sobre ela eu não tenho a você, não é por mal, eu entendo e peço que também me entenda, estou ocupada demais vivendo de amor aos meus e ela faz parte dos meus e de quem eu sou e serei enquanto estiver viva!

Ricardo Nascimento e eu fomos obrigados a devolver lá ao céu, mas não ha nesse mundo nem alem dele, quem nos obrigue a esquecê-la!

A psicóloga querida Dr° Sirley, que foi tão essencial a mim consolou-me dizendo:
"E o que somos nós ao partir, se não a memória de quem ficou?"








‪#‎filhaamadaemminhamemóriavocêvivera‬


#‎amoreternodamamãepapaieirmãs‬


‪#‎amadoAnjo‬


‪#‎elaviveemmim‬

Nenhum comentário: