Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Gabriel Leão

Dia desses ganhei um presente especial, um livro escrito poesias por um Anjo.
Gabriel Leão é seu nome, Nerd, Poeta, Gamer, Escritor, alem de amigo, neto, primo e filho muito amado por todos que o conhecia.
Escrevia num blogger quando teve sua vida terrestre interrompida, sua mãe, minha amiga linda Amanda, não se conteve e idealizou sua obra, publicou sua memória...
Enviou para mim de presente, e eu, puxa.... Eu amei... Amei demais!!!
Devorei sua escrita em alguns minutos, emocionei-me por diversas vezes...
Gabriel...
Anjo Gabriel!!!
Amado Anjo Biel!!!
Obrigada por ser eterno, por ser incrível, por ter escrito os capítulos de sua vida tão majestosamente, amei te conhecer, conhecer sua história... Você se parece muito com minha filha mais velha... karol, também nerd, também irreverente, também marrenta e dona da razão... Eu e ela nos encantamos com vc e tivemos a certeza de que seriam grandes amigos se tivessem tido a honra de conhecer um ao outro... Mas é junto a minha outra filha que hoje vc esta... Estamos todos juntos de alguma maneira...
Cuida dela por mim?
Ela convivendo contigo seria como conviver com a irmã mais velha... Tenho certeza que ela os compara o tempo todo...
Ensina para ela coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar???
Tenho certeza que sim, como todo nerd, vc deve adorar ensinar as façanhas do que entende e acredita  sobre a vida...
Ela com certeza te retribui te enchendo de carinho...
Amanda minha linda, obrigada, agregou em mim emoções, sensações, sentimentos e valores especiais...
Amo Vocês!

Um comentário:

Amanda Tinoco disse...

Emocionei com esse relato e reconhecimento, minha amiga Fabi. Oro a Deus para que nossos filhos estejam realmente juntos. Um dia iremos dar um abraço, nós 4, com muito amor! Obrigada pelo enorme carinho, querida.