Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Se sonhar é viver, vivo porque sonho com você.

Que saudades desse cantinho!!!
Quem passou por aqui por esses meses percebeu que o blogger estava desconfigurado, não sei como aconteceu, tentei por diversas vezes tentar corrigir, mas todas as tentativas foram em vão. A correria do dia a dia por vezes me impediram de dedicar-me 100%. Semana passada Mariana começou na escolinha, passei uma semana intensa afim de colocar a casa e a vida em ordem, essa semana as coisas se acalmaram um pouco, ontem decidi sentar na mesa e só me levantar após arrumar o blogger, deu um trabalhão, mas consegui...
Virão só como ele esta bonito?
Meu cantinho da saudade... E que saudade!!!
Foi sentada nessa cadeira a quase 4 anos atras que encontrei nessa tela de computador um alivio para minha alma tão desesperada, percebi que escrever aliviava-me e assim o fiz, e fiz muitoooo, quem segue o blogger desde começo sabe que aqui nesse espaço eu desabafava, chorava, gritava de dor e desespero. Aqui também encontrei consolo, carinho, atenção, solidariedade... Poucos entendem o porque desse blogger ser tão especial para mim.
Agora voltei...
Voltei para falar de saudades...
Voltei para falar de amor...
E por falar em amor, em meu amorzinho, ontem sonhei com ela... Deus, que alegria!!!
Fazia muito tempo que eu não sonhava, quase 2 anos... nunca entendi o porque dessa ausência de sonhos, ja me explicaram que agente sonha sim, muito, todas as noites, mas nem sempre temos a permissão de lembrar do sonho...
Em fim, 
Ontem eu sonhei e lembrei...
Sonhei que ela  estava entre nós, morava conosco, tinha a idade da Mariana, ambas tinham 6 meses, a idade que ela partiu, os dias passavam e eu cuidava das duas com o mesmo amor e carinho, dormíamos os 4 na mesma cama, Ricardo, Mariana, Letícia e eu, era maravilhoso, com o passar do tempo Mariana crescia, e ela permanecia do mesmo jeitinho, tamanho e idade, acordei no momento em que caminhávamos na rua, Mariana Ja na idade que tem hoje, quase 2 anos, e a Lê bebê (6 meses), Mariana seguia caminhando ao meu lado segurando em uma de minhas mãos, enquanto carregava Letícia no outro braço. O sonho foi lindo, Letícia muito sorridente com a Mamãe e a irmã, como realmente era e ainda é no céu (eu acredito).
Nossa Alegria Plena.
Acordei muito feliz, claro que com ainda mais saudade, porem a certeza de que ela vive, e convive conosco diariamente de um modo especial aflorou e resplandeceu em mim...
Obrigada meu amor!!!!

Um comentário:

ElisAmaDavy disse...

Amo VCs um tantão de muito!
Tenho um orgulho gigante de tê-la como amiga... difícil nosso caminhada, é regada de tanta dor, de tantas lagrimas, de tanta saudades... mas paradoxalmente essa mesma caminhada, tem tanto amor, tanta doçura e tanta esperança...
Obrigada por ser tão especial!

#JuntasSempreSeremosMaisFortes! #PotinoDeOuroLindaDaTiaElis #AmoMuitãoNossaPrincesinha #CheirinhoDeliciaDeSucaDeUva #MarianaAmorQueCura #TiaElisTbmAmaMuitoVcMari