Bem ti vi

Para você, Letícia, meu Bem-te-vi".
Viste, hoje, o passarinho na janela?
Tão frágil, tão pequeno, tão delicada fera.
Parece procurar-te, de primavera, em primavera. Até pousar cansado, noutra janela.
Ouviste-lhe, acaso, o canto de saudade? Também eu te procuro minha bela.
Encontro-te no meu peito, fiz-te um ninho, aconcheguei-te no meu altar.
É que aquele passarinho na janela lembrou-me o dia que há muito já perdi.
Bem me quiseste, e tanto bem te quis...
Quiseste mais, eu sei, compreendi. Tu frágil, doce, bela...
Lembro-me de ti. Esquecer-te, meu amor, seria como me esquecer de mim.
É que aquele último dia cerrou-te os olhos delicadamente, e entre beijos eu te vi partir...
Voaste!... Voaste firme e decididamente.
De volta para dentro de mim,
E eu... Fiquei aqui, a lembrar-te de ti, a sonhar contigo, esperando o dia em que poderei te ter aqui, em meus braços para abraçar-te, beijar-te, beijar-te, beijar-te..
Te espero até depois do fim.

Amigos

terça-feira, 5 de abril de 2016

Festa de neve no céu... Parabéns Filha amada 5 anos!

Ha 5 anos Vc chegou e mudou minha vida para sempre...
6 meses que valeram tanto apena... Meu Deus, não trocaria aqueles 6 meses por eternidade nenhuma...
Você me trouxe mais, você me trouxe muito mais!!!
O dia hoje é um misto de lembranças, saudades, tristeza e alegria... Alegria também, aquela alegria plena que conheci no dia 05/04/11.
Impossível não ficar imaginando como seria se estivesse por aqui? 
5 Anos é uma idade linda, cheia de descobertas, fascínio e magia...
Gosto de imaginar como estaria sua aparência, seu cabelo, sua personalidade...
O tema da festinha que iria escolher?
Essa é fácil,
♪♫ Você quer brincar na neve?
Um boneco quer fazer?
Você podia me ouvir e a porta abrir
Eu quero só te ver
Nós éramos amigas de coração
Mas isso acabou também
Você quer brincar na neve?♪♫
Brinca na neve meu amor! E daqui mamãe sonha e brinca com Vc!
Nós temos muita força e sonhando nós podemos tudo!
Parabéns Princesa!!!

Nenhum comentário: